terça-feira, novembro 29, 2005



Clik aqui para ir para minha Home Page

Seja Bem Vindo!



As vezes pesamos que tudo é bonito neste mundo. Não quer dizer que é errado pensarmos assim, não!, pensar que tudo aí é lindo e que não ha mais nada lindo nesta vida é que é errado. Mas mesmo assim eu percebo o que queres me dizer.
Olha, se você é feliz com tua vida faça um comentário para mim e me diz o que te levou a ser feliz tanto assim.

A palavra Felicidade é escrita da Bíblia cerca de duas vezes, que é em:

- Sobrevieram-me pavores; é perseguida a minha honra como pelo vento; e como nuvem passou a minha felicidade. - Job 30:15

e


- Alongaste da paz a minha alma; esqueci-me do que seja a felicidade.
Lam 3:17



Todavia que diz o QUE É FELICIDADE, utilize o comentário para explicar ao outros o que é ser feliz. Ou como ser feliz!!!

Seja abençoado lendo a
Bíblia - A Palavra de Deus.

Crie o seu e-mail aqui e o seu endereço final será: seunome@teuconselheiro.zzn.com

3 Comments:

Blogger Unknown said...

:) olá!
Obridinho por tudo:
Pelo conselhos, atenção...
Obrigado mesmo!
(y)

Wanito Costa

segunda-feira, dezembro 05, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A Felicidade é uma palavra pura para viver nos corações puros!!!!!!

quarta-feira, dezembro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

valeu!Que Deus te abençoe!

terça-feira, outubro 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home