segunda-feira, abril 02, 2007

Te amo

Tudo Fica bem com você

Eu gosto de você

Havia uma vez um rapaz que era o primeiro em tudo: melhor atleta, melhor estudante, mas que nunca soube se tinha sido um bom filho, um bom companheiro ou um bom amigo. Num dia de depressão o rapaz se deixou morrer. Quando ia a caminho do céu encontrou um anjo e este lhe perguntou: - Por que fizeste isto se sabia que te amavam?... Ao que ele respondeu: - Há vezes em que vale mais uma só palavra de consolo do que tudo que se possa sentir... Em tão longo tempo eu nunca escutei: Eu Gosto de Você...Como o anjo ficou pensativo, o rapaz disse: - E sabes o que mais dói??? O anjo, triste, lhe perguntou: - O que? Ele respondeu: - Que apesar disso ainda espero escutar algum dia um EU GOSTO DE VOCÊ!!!!
E seguida a isto, o anjo abraçou o rapaz e lhe disse que não se preocupasse porque dele se aproximava a única pessoa que sempre lhe havia dito aos ouvidos que o amava, mas a quem ele nunca havia escutado e agora o recebia de braços abertos. É importante que você diga as pessoas o quanto elas são importantes para você. Se eu morresse hoje... queria que você soubesse que: EU GOSTO MUITO DE VOCÊ!!! E OBRIGADA POR SUA AMIZADE.